terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tributo a Nossa Grande Amiga Neusa Fiesta que Nos Deixou e agora esta com Deus e Eu Sou mais Um Amigo Dihittiano que esta de Luto Hoje!


Foto seu Mural: Deixei este Recado:
"Fiesta estamos de luto com sua partida aqui no dihitt"

Post editado no diHITT bem assim neste Link aqui:



Charles Netto de Luto devida a perda da Amiga Fiesta do dihitt


Edilene assim comentei com você no Facebook: 
Calma amiga, Deus nos conforta nesta hora, eu não quero nem pensar muito naqueles momentos lindos de troca de mensagens com ela se não eu não vou 
resistir também! 
Farei por que você esta me aconselhando, mas eu pretendia só comentar, mas vejo que seria bom para nos todos externar os nossos sentimentos escrevendo até para os familiares possam ler na web e no dihitt, o quanto ela era querida por todos nós, ok!
Foto seu Mural do Facebok: Deixei este Recado:
"Fiesta estamos de luto com sua partida aqui no dihitt"

Respostas obtidas através de leitura feita às 04 horas no Facebook:

o    Veja mais isso aqui que esta no Facebook :
o    Helena Sabbanelli sobre : Neusa Fiesta
Que Deus nosso Senhor te receba de braços abertos! Descanse em paz prima!
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · 17 de Novembro às 11h21min ·
o    Sissym Mascarenhas : Amigos, falei agora com o marido dela, uma pessoa muito gentil, informo que ela faleceu no dia 16 deste mês, por falência hepática. Embora muito vaidosa e cuidadosa de sua saúde, nosso interior age de maneira incógnita aos nossos olhos. Oremos por eles, por ela que partiu, pela família que a estimava.

Foto seu Mural: Facebook:
"Fiesta estamos de luto com sua partida aqui no dihitt"



Conclusão de Início do Blog: O enfoque neste Blog levará o leitor a perceber que há várias maneiras de se propiciar uma melhor qualidade de vida. Abordarei temas, entre outros, que trarão em seu bojo o seguinte direcionamento: exercite sua criatividade, aprecie o belo, explore suas habilidades artísticas, aposte nos inúmeros canais existentes para a expressão de sua capacidade criativa e artística.
by Fiesta
Minha foto

O Bottom da Vergonha!

Parabéns pelo post ataul hoje em dia e de grande importância geral dos internautas, irei colocar um link em um de meu blog.
Share/Save/Bookmark
Querido Charles, obrigada pela visita, pelo comentário.
Um grande abraço!

1 resposta · ativo 43 semanas atrás
Parabéns , pois você demonstra ser perfeita no que faz!!!!
Share/Save/Bookmark
Acima os comentários que fiz no Post que a saudosa amiga Fiesta Havia feito e a resposta ao comentário que lhe deixei escrito!



Quer parceria? Então cole nosso em seu site / blog e avise-me através do Menú Contato.

Fonte:



A amiga no Facebook fez es homenagem no dia que ela faria o seu aniversário ou seja (25/11/2011) bem assim: Thatalyscal Scaldelai

S2 Hoje é o aniversário da querida amiga Neusa Fiesta que nos deixou fazem poucos dias!Faço esta singela homenagem com o link aonde ela canta lindamente!!!A saudade será eterna!!! S2


http://soundcloud.com/neusa-fiesta/marina

Marina by Fiesta11



13 comentários:

  1. Boa noite, meu caro amigo Charles!!!
    Que tristeza meu amigo, mas com certeza ela está junto de Deus neste momento e estará sempre presente em nossos corações. Que Deus a tenha.
    Também fiz uma homenagem póstuma em meu espaço, ela merece todo o nosso carinho.
    Valeu amigo, tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Luis Eduardo Pirollo, obrigado amigo, pois todos eu sei eramos muito amigos, e agora fica esta falta muito grande aqui na Web e também no dihitt!!!!!
    Eu estou agora muito triste, mesmo!!!!!!!!!!
    Mas não podia deixar de lembrar a falta e a saudade que ela em sua partida no faz e que agora Deus possa nos confortar por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Charles.. estou visivelmente chocada com esta notícia.. ainda não acredito amigo... sério mesmo...como isto aconteceu?
    Estou muito triste, arrasada...
    Até mais amigo...

    ResponderExcluir
  4. Gente mas como assim? o que ela tinha? O que aconteceu realmente,por favor eu amo a Neuza, ela é muito amiga,irmã,tudo de bom preciso saber Charles! Me explica, diga que isso é mentira....

    ResponderExcluir
  5. Como?!
    De que?!Oi Charles,
    Como soube? Quem avisou? É verdade mesmo ou uma daquelas brincadeiras que fazem na web?
    Não sei o que pensar...
    Apenas sei que tínhamos uma relação de muito carinho e respeito. Além do Rio de Janeiro que nos unia.
    Sei lá...

    ResponderExcluir
  6. Beth Muniz, Sim amiga para mim foi muito difícil aceitar até me convencer depois que li a notícia da edilene, pois Além do Rio de Janeiro que também nos unia devido eu ter nascido por lá. Mas lhe digo que estou mesmo Muito triste e em estado de muito pesar e de luto e repito neste espaço que mas agora continuo sentindo a falta dessa nossa grande amiga que partiu deixando saudades +++++++++++++++++++"

    ResponderExcluir
  7. Jb Pires,meu amigo lhe digo que todos eramos grandes amigos dela e tínhamos muitas afinidades, os detalhes eu não tenho apenas quando fiquei sabendo foi através do post da edilene e quando conversei com a edilene no Facebook ela me disse que estava chorando muito, e eu fiquei sem saber o que dizer direito e apenas iria editar um post, pois a gente foi muito amigos mesmo, por isso eu repeito que estou dizendo além de minha tristeza ser muito forte para o momento eu:
    "....reafirmo neste espaço que estou muito triste e enlutado com a perda dessa grande amiga que partiu deixando saudades +++++++++++++++++++"

    ResponderExcluir
  8. Adriana Helena eu também fiquei muito chocado e triste e custei muito para acreditar neste fato de uma perda tão irreparável igual a esta e que mais uma vez faço o reescrito em que: "....reafirmo neste espaço que estou muito triste e enlutado com a perda dessa grande amiga que partiu deixando saudades +++++++++++++++++++"

    ResponderExcluir
  9. Charles,
    Estou chocado com essa notícia. Quão bom seria se fosse uma pegadinha, ainda que de mau gosto. Meus últimos contatos com Neusa, não faz muito tempo, ela referiu apenas o problema de um ferimento na perna que teimava em não cicatrizar por completo. Anteriormente havia me enviado algumas fotos por ocasião do reveillon do 2010/2011, as quais tenho arquivadas, do ferimento que sofrera quando caiu de uma esteira na época natalina já citada. No último e breve contato, relatara que mudara de endereço. Morava no Recreio dos Bandeirantes, mas como se sentia morando num interior, batalhou muito até conseguir um apartamento na Barra. Estava felicíssima com a nova moradia, a qual não bastasse estar situada numa área nobre, tinha uma vista espetacular, pois era uma cobertura. A queixa era apenas, como já falei, a renitente ferida que ainda a incomodava. Como todos seus missivistas, o baque que sofrí está doendo. Muito!

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo Charles. Nossa meu caro amigo, quanta tristeza que sinto com esta notícia. Agora entendi quando ela pediu para rezar por ela. A gente tenta encontrar a palavra certa que não doa muito a ser pronunciada, mas com a morte não existe e por mais que tentamos só encontramos vácuo e a aflição é muito grande. Que a nossa amiga querida Fiesta descanse em paz e que Deus com sua magnanimidade a guarde para sempre em um caminho de bem-aventurança. Fica aqui a minha consternação a esta amiga muito especial..Com ternura. Kaoma

    ResponderExcluir
  11. Obrigado a todos que participaram aqui com seus comentários e leitura, pois: Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:1,3 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. Gálatas 3:29 "Também Faço assim minha essas palavras e silencio a minha mente, por equanto".

    ResponderExcluir
  12. Kaoma Sorley, minha amiga o que dizes é uma grande realidade quanto a morte em si trazer, mas que também sabemos Que tudo esta nas Mãos de Deus, portanto lhe agradeço suas palavras de consternação relativas aquela que era nossa amiga e não esta mais entre nós, valeu por tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu Amigo Frei Convento em respeito a sua grande amizade e aos seus sentimentos e aos outros amigos que também a estimam muito venho lhe responder o que já consta nas redes sociais e faço complemento bem assim: o Veja mais isso aqui que esta no Facebook :
    o Helena Sabbanelli sobre : Neusa Fiesta
    Que Deus nosso Senhor te receba de braços abertos! Descanse em paz prima!
    Curtir • • Seguir (desfazer) publicação • 17 de Novembro às 11h21min •
    o Sissym Mascarenhas : Amigos, falei agora com o marido dela, uma pessoa muito gentil, informo que ela faleceu no dia 16 deste mês, por falência hepática. Embora muito vaidosa e cuidadosa de sua saúde, nosso interior age de maneira incógnita aos nossos olhos. Oremos por eles, por ela que partiu, pela família que a estimava.
    http://www.facebook.com/neusa.fiesta

    ResponderExcluir

charles netto agradece sua atenção!